Estética

Previous
Next
Após realizar algum tipo de cirurgia plástica ou reparadora, o paciente fica mais vulnerável, com seu sistema imunológico mais baixo. Por isso é essencial os cuidados pós operatórios, como: A drenagem linfática reversa que estimula o sistema linfático ajudando a eliminar os líquidos e toxinas, assim evitando o inchaço e melhorando o sistema circulatório no geral.
A limpeza de pele consiste na remoção de comedões (famosas espinhas), impurezas, células mortas e milium caracterizado por bolinhas brancas ou amareladas. A limpeza de pele tem como objetivo de manter sua pele limpa e saudável, podendo ser realizada em qualquer fototipo.
A criolipólise é um tipo de tratamento estético realizado para eliminação da gordura. Essa técnica é baseada na intolerância das células de gordura a baixas temperaturas, rompendo-se quando estimuladas pelo equipamento. A criolipólise garante a eliminação de cerca de 44% da gordura localizada em apenas 1 sessão de tratamento.
Técnica suave de massagem que estimula seu sistema linfático e circulatório. Reduzindo edema e inchaço.
Também conhecido por microdermoabrasão. É um tratamento estético que faz uma esfoliação profunda da pele. Ajuda no tratamento da acne, devolve elasticidade para a pele, ameniza rugas e linhas de expressões, ajudando também no auxílio de clareamento de manchas realizando dessa forma uma renovação celular.
É uma técnica que utiliza microagulhas que causam uma agressão controlada na pele. Tem o objetivo de formar novas células de colágeno para promover melhora de manchas, linhas de expressões, cicatrizes de acne e amenizar estrias.
Consiste na reposição de elementos endógenos, restabelecendo a matriz dérmica, estimulando os principais componentes da matriz extracelular para aumentar a densidade cutânea e aumentar o sistema antioxidante.
Programa de tratamento que protege e trata a pele em profundidade a fim de retardar, prevenir, rejuvenescer e retexturizar o micro relevo epidérmico.